quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hopeless

Esses dias estão sendo um pouco melhores do que os outros que a pouco passaram, tenho me reconhecido, deixado de lado todas aquelas palavras que "amigos" dizem, e que no fundo só são pra te deixar mais mal. Estou me acostumando a me ver de outra forma, um cara limitado, um cara um pouco pior do que a media, acho que dessa forma, limitando minhas expectativas será melhor pra mim0, me comparar com o pior e assim, o melhor será iminente... "Procuro alguém não que seja perfeito, mas que seja feito pra mim". Começo a achar infelizmente que esse alguém morreu quando criança, porque simplesmente não a acho, e isso me entristece um pouco. Todas as minha esperanças em ter alguém algum dia, se esvaíram, não sobrou nada, nada em que eu possa depositar minha atenção, meu esforço, mas mesmo assim, por algum motivo eu sempre crio expectativas em cima das coisas que EU mesmo sei que estão perdias, e no final só me restam as lembranças, de coisas das quais me arrependo, e provavelmente sempre vou me arrepender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário