sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Anonimo de cú é rola! [2]

Sexta feira, um dia que podia ter sido melhor, muito melhor em vários aspectos, primeiro foi o dia do esquecimento, minha cabeça tava meio distante o dia todo, depois só "más" noticias, duas pessoas relevaram-se hoje, e consequentemente duas frustrações, eu odeio isso em mim, ficar sempre esperando que algo bom aconteça, ficar torcendo por alguma oportunidade que eventualmente não chegará... Será mesmo que algum dia alguma menina bonita vai chegar em mim, ou dizer coisas bonitas e tentar algo comigo, ou será sempre assim, essa solidão opcional causada apenas por minha própria exigência. Fico as vezes batendo e rebatendo na mesma tecla, em ser completamente indiferente e acabar por me relacionar apenas com um primeiro contato da outra parte interessada, mas esse "jogo de sedução" não me seduz mais, cansei de só trocar olhares e ficar pensando no que eu poderia ter feito, cansei de "dar bola" pra pivetada, de ser bonzinho com quem nem conheço, cansei cara, de verdade, mas sei da minha condição, sou um cara extremamente tímido, acho que não tenho a capacidade de interagir assim do nada, não sem uma boa dose de álcool...

Um comentário:

  1. Léo,

    Pq pensar que nenhuma garota chegará em vc? Vc é inteligente,bonito...um cara interessante!

    Desculpe se não soube te abordar como devia...sou um tanto desajeitada...

    E venho em rede te pedir desculpas!! Se serão aceitas, só saberei na segunda!rs.

    Gosto de vc...e é serio!!

    Mil desculpas... Sem mais!!

    ResponderExcluir