quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Preciso ver-te minha "cavaleira da esperança!"

Hoje percebi que minha decadência é iminente, que há semanas, talvez meses não venho escrevendo satisfatoriamente, vomitando palavras e torcendo por alguma visualização -mesmo que seja anonima-, de algum comentário para ter enfim meu ego inflado novamente, minha auto estima elevada. Hoje foi um dia curioso, senti que estava bem arrumado, e olhares me foram correspondidos, na hora fiquei pasmado, entrei em jubilo instantâneo, fiquei eufórico, foi maravilhoso. Mas logo depois deparei-me com uma conversa desagradável, com uma pessoa que não tinha um nível normativo como o meu, mas felizmente a situação foi contornada -se é que posso dizer felizmente- "ambas" as partes saíram felizes. Conversei com uma miguxa hoje, foi bacana, esperava mais , que pelo menos um abraço eu ganharia, mas não, não foi o que aconteceu... Me "machuquei" na academia, fui criticado por expor quem eu sou, fui ordenado a fazer algo de que realmente não queria/quero, e recebi a resposta mais ingrata, mais infeliz que alguém podia receber. No momento sinto algo... sinto-me completamente confuso, baseado em "olhares", quando vejo a foto ou pessoalmente, ou até mesmo o nome, fico instantaneamente "apaixonado", me falta aquele ar profundo de uma respiração tranquila, meus dedos e palmas suam como se estivemos no verão grego. Sinto isso por duas garotas, talvez "seja só carnal", inevitável de não se sentir. Quero neste momento incondicionalmente ver uma pessoa, uma mulher, que eu nem sei se é mulher, mas parece que ela está pra mim assim como Luís Carlos Prestes esteve para o comunismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário