domingo, 26 de setembro de 2010

A esperença é ultima que morre, e depois dela vêm o que?

Se eu não fosse tão feio, estranho, imaturo, fraco, imbecil, ignorante, inconspícuo, arrogante, azarado, idiota, burro, descontrolado, "zuão", eu talvez seria feliz... Mas infelizmente sou tudo isso, não ao mesmo tempo, mas sim, sou tudo isso, e não há nada que me conserte, não há nada que você ou sua amiguinha gostosa possam fazer, e quer saber o por quê? Porque eu não importo, não mais, não ligo se vou ficar bem louco e fazer merda, não ligo se eu não pegar ninguém em muitos meses, ou até anos, não ligo pra você, e quero de verdade que você se foda! Cansei de tudo cara, cansei de tentar achar qualidades em mim, qualidades que não existem! Cansei de acreditar no papo furado das pessoas -principalmente das mulheres- cansei de ter que conversar com você só pra não ficar um clima chato, CARA CANSEI! Eu juro que tentei muitas vezes ser agradável, tentei ser legal, um cara presente na vida de algumas pessoas, tentei ser um cara confiável, mas não deu, só fiz merda, minha vida inteira, não há absolutamente nada em que eu possa olhar e dizer que fiz bem, NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário