domingo, 5 de setembro de 2010

Semana encantadora *-*

Well, a probablidade de tudo dar errado em uma semana é bem remota, mas "qualé" estamos falando da minha vida né :> Tudo começa na terça feira, quando por algum motivo fiquei frustrado por não ter tido a chance de usar meu charme para fins muito requisitados nos dias de hoje. Na quarta, mais más noticias, acabei não vendo quem eu esperava ver, e olha que eu até tinha tomado banho aquele dia --' em seguida, provavelmente na quinta, uma conversa que mais cedo ou mais tarde eu teria de ter, acabou rolando, e fez então com que eu estragasse novamente a vida de alguém, na sexta quase briguei -é, de sair na porrada- com um cara de uns 70 anos, no sábado foi menos conturbado, joguei bola, quase arrumei briga, fui pra um aniversário, quase arrumei briga, e no domingo pra fechar tudo a queda brusca de temperatura fez com que a minha temperatura também caísse, fiquei praticamente um cubo de gelo o dia todo, com repostas monossilabicas, de um jeito meio blasé, e calma ae, não acabou não, agora pouco meu time começa a perder o jogo, e eu a cabeça! e agora me encontro sozinho em casa tentando ouvir musicas tristes pra não ficar com raiva de tudo, aaaah, esqueci de falar lá em cima, mas supostamente a menina que eu ia encontrar na quarta, está "namorando"- qualé eu sou tão feio assim? -, me adicionou no orkut, e simplesmente ignorou meus recados -poxa "priiscyla" que coisa feia!- então não vi vantagens em mantê-la em lista de "amigos". Agora tento ouvir qualquer coisa de cunho social pra poder jogar toda minha raiva em cima do "sistema".

2 comentários:

  1. vc nao é feio,mas nao vale apena fikar chatiado por ela talvez ela nao te merecesse...
    xau bjs e nao fika assim...

    ResponderExcluir
  2. oie so eu e novo..
    eu to anciosa pra vc postar nais sobreo seu sentimento..nao demora nao pra ´postar xau..bjs lindo..

    ResponderExcluir