domingo, 12 de setembro de 2010

"Pensamentos Distorcidos"

Cara, estou tão dolorido... há tempos eu não sentia essa amargura, essa dor colossal. Ouvir coisas que não passam nem perto de ser verdade machucam, e machucam ainda mais quando vem de quem você ama, de quem tem respeito, e que faria qualquer coisa, a qualquer hora, mas não é assim que eles te veem, eles só te olham como um sanguessuga, como um vagabundo, que não tem o direito de estar cansado só porque não trabalha numa metalúrgica e corre o risco de perder os dedos... E não importa o que fizer, tudo será o oposto de gente "honesta", "boa", se vai pra academia, quer dizer que vai ficar burro e arrumar briga na rua, se falta um dia na escola porque não dá, sua cabeça tá a mil, então você é preguiçoso, vagabundo. As vezes bate sim uma preguiça, mas eu sei quanta coisa eu tenho a fazer, e quanta gente eu tenho que "agradar", não to dizendo que é difícil, mas cara, não é fácil, nem de longe! Pra fechar, não paro de pensar em relacionamentos anteriores, em atitudes que tomei, penso ate em voltar, mas minha cabeça espera a aprovação dos meus amigos... (--') falei com a fedida na sexta e foi "hardcore" porque coisas foram ditas, coisas que eu não podia, não precisava ouvir... Coisas que só me fazem ficar mais pensativo, e pode ter certeza quando eu estou pensativo sai merda. Por exemplo esses dias fiquei pensando nas palavras que me foram ditas e como isso afetou um relacionamento que estava ficando decadente, e até cogito a possibilidade de voltar a me "tratar", e acho isso um absurdo, porque na minha cabeça, eu só vou virar um homem quando eu, e somente eu for capaz de resolver meus problemas, for capaz de viver me sacrificando e em hipótese alguma reclamar disso. Não sei se eu estou preparado pra virar homem, mas que eu desejo isso todos os dias, aaaah eu desejo! Lidar com as pessoas como um homem de verdade, levando sempre em consideração a afetação que minha atitude terá sobre a vida de alguém. Espero de verdade que minha vida comece a mudar, que eu entre nos eixos da "vida adulta", que eu seja normal, com um trabalho normal, uma mulher normal, pensamentos normais, e atitudes normais. Tenho pensado muito em uma garota em especial... e isso é simplesmente péssimo :/

Um comentário:

  1. Venho do futuro pra dizer que deu merda cara. Você saiu do eixo e não consegue voltar.

    ResponderExcluir