terça-feira, 21 de setembro de 2010

Anonimo de cú é rola!

Desde sábado eu venho pensando em como escrever sobre isso, como colocar essa ideia no "papel", em como fazê-la sem deixar marcas em amigos ou mesmo mudar algum tipo de amizade com os mesmos... Se demorei tanto para pensar nisso, pode ter certeza que é porque eu me importo muito com você, não quero jamais que nossa relação mude, jamais! É foda! eu me sinto traindo um amigo só de pensar nisso, de imaginar a cena -a qual eu nem vivi- dentro da minha cabeça, varias e varias vezes, penso em como seria bom, em como seria justo, praticamente gostos iguais, amizades parecidas, seria algo muito natural de se ocorrer, mas ai cara eu penso em você, penso em como você mora no meu coração, em como faz parte dele e sinto que o traio só de pensar em minha suposta felicidade... Sábado foi um dia completamente inesperado, companhias inusitadas e aparentemente leais. -é tão difícil escrever isso!- As vezes me passa pela cabeça que realmente era o que eu entendi que fosse, mas cara não faz muito sentido, pode ser carência, ou só... é pelo que vejo só pode ser carência. Mudando um pouco de assunto, mas continuando em mulheres, -logo, só mudando de mulheres :p- faz umas duas semanas, que conversei com uma amiga, uma das melhores que tenho, e no desenrolar da conversa surgiu uma garota, e que ela supostamente falou de mim e coisas do tipo para um outro grupo de amigas, e as vezes me pergunto, será que ainda há chances de rolar alguma coisa, será que eu sou importante pra alguém nesse sentido? porque de verdade as vezes me acho um cara razoavelmente bonito, nem bonito, as vezes bem vestido, mas há vezes que me sinto um lixo, que sinto como se mesmo que fosse o ultimo cara da terra ainda assim ninguém iria me querer! Mas voltando ao assunto, quando penso em uma menina sinto que to traindo um grande amigo, quando penso na outra sinto que sou um grande babaca por não ter feito algo, por ter feito a coisa errada -talvez tenha sido a coisa certa, mas meu solitário coração me diz que não foi- e só pra "descontrair" uma "anonima" postando no meu blog, até conversei com ela pelo msn, mas não acho que vá rolar nada, muito talvez por preconceito da minha parte, por generalizar ela por suas amizades, e ainda mais, alguém vêm me mandando mensagens como "anonimo", eu queria de verdade que uma delas fosse bonita -a do ceulular ou a do blog-, porque ai sem duvida eu ficaria mais tranquilo, minha auto estima ia subir um pouco, e acho que to precisando um pouco dela, faz tempo que não a vejo em alta:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário