quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Internet, a "senhora" das comunicações (L)

Cara, que tormento, fiquei desde sabado -eu acho- sem internet, só hoje que eu pude desfrutar da mais maravilhosa invenção do seculo XX, mas enfim, coisas boas aconteceram por esses tempos, coisas ruins também, coisas confusas e coisas que infelizmente não podem ser mudadas... Bebidas, trabalhos, familia, compromissos, vaidades, tudo isso tem cercado minha vida, me abrindo um leque de possibilidades, e por incrivel que pareça todas vão me fazer crescer de alguma forma. Ainda há muito o que pensar, o que refletir sobre todas as coisas que ando fazendo, mas ainda existe em mim esse medo, um medo agudo que vem me consumindo, que tenta me destruir de todas as formas possiveis, sinto que preciso mais do nunca de um amadurecimento, preciso aprender a deixar minha necessidaes de lado, e fazer o que realmente importa, preciso virar um homem, esse rosto e comportamento de muleque ja não me satisfazem mais... Acho que esse vai ser mais um daqueles "posts" em que todos se decepcionaram por eu não falar o quão pior que você eu me sinto, mas é assim mesmo, ultimamente venho pensando em coisas mais importantes do que só meu coração, e por incrivel que pareça faz um tempinho ja que meu coração foi jogado pra escanteio por mim, venho pensando em realações mais especificamente, podem ser de amizades, ou mais subjetivas... Há um tempo venho tantando não contar as coisas pra ninguem, e nem postar nada no blog, tentar resolver meus proprios conflitos -obviamente relacionados a relações- tentar curar meu coração -olha ele aqui de novo- com minhas proprias palavras, com meus proprios atos, e foi foda por um tempo, nada se encaixava, nada dava certo, minhas relações estavam desmorando -provavelmente ainda estão- foi ai que eu li em algum lugar desse vasto mundo que é a internet alguma coisa sobre relações -mais especificamente de amizades, mas pode se aplicar a outras- em que dizia coisas sobre a mutação em um relacionamento, e que nenhuma amizade vai permanecer igual era no começo, e que nós temos que ter essa conciencia e saber lidar com as mudanças das pessoas e feito isso amizades serão eternas -a parte do eterna eu acrecentei :>- Mas enfim, não podia deixar de falar do meu ego, que não sei por quê, mas todo o vem alimentando nos últimos dias me dizendo que estou ficando com um físico cada vez mais perto do querido ARNOLD, mas eu nem acredito muito não... Fico super aliviado por estar aqui falando com todos os meus "7 seguidores" -muitos deles nem leem mais o que eu escrevo :<- e é isso ai, rumo aos 120 kg!

Um comentário: