domingo, 10 de outubro de 2010

Ver, sentir, VIVER!

Há tempos há uma consfusão mental passando por mim. Há tempos sinto uma vontade de tocar sua pele, sentir seu beijo, ficar em paz, saber que no fundo há alguem como eu, mas isso é tão errado, tão sujo, tão impuro... Quando penso nisso me sinto extasiado e logo após depressivo, sinto minhas entranhas corroerem-se diante do pensamento pútrido que a pouco tive, sinto-me livre e preso em fração de segundos, isso vem me consumindo, até meus sonhos já foram contaminados com sua beleza angelical e seu ar diabólico! Há tempos esses sonhos anseiam sua concretização, uma tal que minha mente sabe ser impossivel, gostaria de toca-la, beija-la e satisfazer-te de todas as formas que puder, queria que você estivesse aqui, queria que fosse real, queria que no fundo tudo fizesse sentido, e você sentisse o mesmo, mas isto seria outro sonho... Noticias me foram dadas hoje, tais quais me fizeram "renascer", talvez repensar conceitos solidamente armazenados em meu cerebro. Hoje foi além de tudo um dia de reflexão, um dia no qual pude parar e analisar friamente minha situação. Fico pensando na minha abstinencia, e se com você isso se manteria, ou seria como um "sonho de adolescente", em todo caso preciso de alguma coisa, preciso falar com você, preciso saber o que quer comigo, preciso ver, sentir, viver! Preciso ser mais intenso, mais "vinicius"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário