quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um molde de solidão

Todos os dias tento adquirir novas personalidades, uma mescla de jeitos que faça de mim uma pessoa pronta para a vida, e sempre me deparo com obstáculos, algo que me impeça sequer de testar minha mudança de comportamento, me deparo sempre com piadas, ou atitudes depreciativas que mesmo por falta de voluntariedade causam em mim machucados. Há pouco tenho incorporado a mim uma nova "persona", uma que valorize mais minha família, que seja mais sucinta, lacónica, mas por vezes isso é confundido com tristeza, e sim, sou declaradamente uma pessoa frustrada com a vida, porém não significa que seja assim o tempo todo... Sinto que as vezes sou muito "mole", deixo passar muita coisa em prol de uma pseudo amizade, em prol de um bem estar comunitário, e isso me incomoda muito, me incomoda muito ouvir das pessoas que por vezes são piores do você em vários aspectos dizer algo a respeito do seu comportamento, algo sobre sua postura, não vou dizer que um dia isso irá explodir, mas um dia haverá sim um afastamento completamente voluntário desse tipo de pessoa, nem que para isso eu tenha que residir sozinho no mundo, ficou um tanto quanto sutil a demonstração da minha emoção, mas absorvi um pouco dessa imparcialidade de uma cara que fracassou com a família, em quase todos os aspectos, mas que por outro lado se deu muito bem na vida, um cara astuto, perspicaz, com uma ampla visão, qualidades que eu aceitaria em troca de abrir mão de muita coisa, mesmo sabendo -em partes- o final dessa historia. Mudando de assunto e sendo mais subjetivo, to me sentindo muito só ultimamente, pensando, cogitando coisas que provavelmente não faria a pouco tempo atrás, acho que foi ontem, eu estava procurando contatos femininos na minha lista de amigos para uma eventual "investida" e quando me dei conta do que estava fazendo eu fechei imediatamente a pagina e me senti o cara mais "virgem" da face da terra! Estou precisando de alguém não pra amar, pra casar, nem pra fazer sexo ou me divertir, preciso de alguém pra passar o tempo comigo, pra ser companheira nas horas boas e ruins, definitivamente preciso de alguém...

4 comentários:

  1. então é eu e vc ke precisa........

    ResponderExcluir
  2. não preciso me indentificar não importa kem eu sou vc nunca ia pensar em mim eu nem passo pela sua cabeça..
    até mais e tenha uma ótima semana..
    bjsss..

    ResponderExcluir
  3. acho que podia me adicionar no msn -caso ja me tenha adicionado podia tipo uns sinais de que é você-

    ResponderExcluir