sexta-feira, 2 de julho de 2010

O sol vai voltar!

Há dias não me sentia assim, feliz, prestigioso! hoje conversei com pessoas que nunca esperava, e fui elogiado, isso inflou meu ego de tal maneira que estou irradiante até agora! me senti "feliz" por ouvir pessoas falando bem do meu blog, mesmo tenham sido só duas o.0 Hoje foi um dia agradável, não vou falar que foi maravilhoso, porque faltou ver uma pessoa - é você sabe quem é, não consigo mais esconder - mas enfim, fiquei a tarde com os "brothers" o otario do Félix -que não faz sexo a 9 meses(toma seu otario, no seu )- quebrou uma lâmpada de um poste o.0, eu achava que essas coisas só aconteciam em filmes, o castro - que não faz a mais de 1 ANO- roubando comida no Félix, foi bom o dia, me senti emocionalmente bem maior parte dele, planejei meu futuro - de armas crack e prostituição infantil- em menos de 20 minutos, convidei pessoas para um aniversario que nem é meu. A noite no msn, foi bacana, conversei com a __ e ela foi carinhosa, tá certo que eu acho que ela fez doce, mas é assim que a vida é, ou não, mas em todo caso o nome do blog é "seja niilista" então tenho o direito de pensar o pior sempre *-* Eu tava lendo hoje também minhas postagens mais antigas e eu percebi que as vezes em alguns trechos - não me gabando- mas até que eu gostei de ler o que eu escrevi...

Um comentário:

  1. Eu tava lendo hoje também minhas postagens mais antigas e eu percebi que as vezes em alguns trechos - não me gabando- mas até que eu gostei de ler o que eu escrevi...
    //SEU METIDO. AHUSHAUSAHUSA!

    ResponderExcluir