quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tá na hora de acordar leo! tá na hora de acordar!

Hoje foi aquele dia que eu sabia o que ia acontecer, mas sei lá, achava que por alguma razão poderia ser diferente, eu tenho uma mania estranha, mas que sempre funciona, sempre "prevê" o que acontece, toda vez que eu vo fazer alguma coisa, ou que planejo qualquer coisa, fico como toda pessoa -espero que toda pessoa faça isso- pensando naquilo, tentando imaginar, criar a cena, e coisas do tipo, e sempre que "crio" a cena na minha cabeça, acontece tudo ao contrario, completamente tudo, se eu imagino que vou pegar a paloma numa quinta feira na rua do castro, ela vira o rosto, se... é acabaram meus exemplos, enfim, fiquei super bolado com isso, porque ela veio falar comigo, começou com gracinha, e eu só dei corda, e ai na hora do vamos ver ela "foge", tipo eu não sou um cara bonito, é direito dela não querer ficar comigo, mas não faça de moleque, é uma coisa que eu odeio. Sem contar que tenho um orgulho que não cabe em mim. De verdade pra mim ela agora é ninguém, não porque ela não ficou comigo, mas por ela ter feito todo esse jogo de "sedução" -as vezes acho que só eu penso que as pessoas são tão filhas das putas ao ponto de ficar pensando em como foder mais um pouco a vida do próximo- nem reclamar eu posso, porque eu fui o otario, eu me propus a ficar com ela, dei uma de "durão" no msn, e de que valeu? de nada". Esses dias eu até tava falando com o gabi que eu não gosto de pegar menina muito mais nova, tipo um, dois anos no máximo, e provavelmente eu me fodi dessa vez porque fui contra meu principio, o primeiro rabo de saia que apareceu falando mais "manso" eu fui correndo atrás, e tá na hora de acordar leo! tá na hora de acordar... Queria não depender de wadjias pra nada, sabe cara, tá ficando repetitivo, mas eu quero amar alguém, quero gostar de verdade, saber no final do dia que amanha vai ter alguém me esperando, e que eu vou gostar disso. Os dias estavam normais, alguma coisa a mais em dia, no outro alguma coisa a menos, mas no final tava tudo certo, dava risada, ia pra academia, fazia o que tinha de ser feito, mas eu to meio vazio - é meio cliche falar isso - to sentindo que eu preciso de alguma coisa nova, alguma coisa da qual eu TENHO que gostar, que eu tenho que assimilar, preciso ficar na boa com alguém curtir um dia com uma "garota especial". Mas eu sei que isso não vai acontecer, porque pra ficar com alguém especial, você ter que ser especial, e isso não cabe a mim, só mais um cara que não sabe o que quer, que pensa saber o que quer, que na verdade só quer cliches, e que mesmo assim só quer ser "diferente". Acho que vi a bia hoje na rua, estranho porque eu só lembrei disso agora, mas enfim, eu paguei de criança mais ou menos, porque eu achei tê-la visto e resolvi mudar meu caminho, minha direção, só para não acontecer uma eventual "trombada" entre nós, o que foi bom também porque eu acho que ficaria naquela mesma ladainha de dias anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário