segunda-feira, 5 de julho de 2010

Acredite!

Feliz feriado a todos, e que todos saibam que só tem esse feriado por causa do Vargas, que outorgou a constituição de 32. Mas enfim, hoje eu acho que vou ter meu primeiro post sobre "ela", como é de praxe tentarei não citar nomes, afinal o blog é meu, não devo expor ninguém diretamente... Então esses dias -quarta e ontem- foram estranhos, tava tudo normal, parcialmente, mas de noite, eu me sentia diferente de outras noites, não era aquele vazio que alguém um dia deixara, era um sensação boa no começo, e completamente ruim no final, porém de manhã era como se aqueles sonhos, e as visualizações fossem tão intensas que podia abraçar meu cobertor e sentir seu perfume, passar suavemente a mão sobre ele e sentir sua face, macia e linda. Sensações as quais gostaria eu de viver pra valer, senti saudade de você, de não te cortejar pela tarde, e olhar pro seus olhos só pra vê-la retribuir o olhar. Queria que estivesse aqui, com o corpo rente ao meu, queria sentir sua presença segura-la em meus braços, e te beijar a tarde toda, queria que você acreditasse em mim, que eu sou sim capaz de ser quem digo ser, e queria acima de tudo que isso desse certo, tão certo quanto deu para os meus, ou os seus pais... Por fim, queria tocar novamente esse "rostinho da madrinha"... (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário