sábado, 24 de julho de 2010

olhe no espelho e me diga o que você é!

Dias como ontem e hoje me fazem pensar mais sobre a vida, a merda que eu to fazendo com ela, a pessoa imunda que sou... Ontem meu pai leu uma conversa minha de msn -puro descuido meu- em que dizia sobre um "encontro" no qual eu ia fumar com alguns amigos, e cara fico um clima tão pesado aqui que eu tenho vergonha de me olhar no espelho, de olhar pra cara dele e chamar de pai, é simplesmente horrível aquele olhar, seguido de poucas ou nenhuma palavra, eles te olhando como se fosse a escória do mundo, a pessoa mais vil possível. E agora? fazer o que? se lamentar por ter sido um imbecil? acho que não, agora é a hora da mudança, e não é só falar em mudança não, quero de uma vez por todas mudar, ser um homem em todos os sentidos da palavra. Ter minhas responsabilidades, e lidar com elas, e saber me virar com o que tenho, quero que essa data 24 de Junho de 2010 seja realmente um marco na minha vida, a data em que tudo mudou, minha postura, minha cabeça, meus atos, enfim tudo. Semana que vem minha vida vai ficar um pouco mais conturbada, e depois vai piorar um pouco mais, vou voltar a trabalhar com o meu pai na fabrica, e provavelmente vou mudar de cursinho, pra ele poder me "vigiar" mais -tudo isso por causa de um cigarro- então vou pra escola de manha, de tarde vou trabalhar, e provavelmente a noite, eu intercale os dias, dia eu estudo e dia vou pra academia. Parece que uma mudança foi "implantada" agora só falta a minha mudança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário