quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dias de tormentos

15 dias desde a ultima postagem, tanta coisa mudou, tantas partes de mim mudaram, vi pessoas que me desestabilizam, fiz coisas aparentemente surpriendentes, contestei, julguei, ensinei, quebrei a cara. Cara nunca me senti assim tão confuso -mentira- tão embolado na minha propria vida. É tão dificil esquecer das coisas que quer lembrar, olhando mais fundo na minha vida, vejo que muitas das coisas que fiz, ou faço tem uma explicação mais coerente do que a que eu dava na época, acho que me escondia em materias, me fazia inconspícuo diante dos sentimentos, era como se eu não amasse, ou nunca o tivesse feito, que minha unica admiração era eu proprio, e quem me conhece só um pouco sabe muito bem que a ultima pessoa no mundo que eu vou sentir admiração sou eu. Por um tempo a bebida até funcionou, ficava feliz por algumas horas, e depois que elas passavam eu não lembrava quem eu era, que eu fora... só lembrava no outro dia, quando ja tinha marca de agulha no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário