quinta-feira, 29 de julho de 2010

Queria ser mais blasé em relação as vocês...

Sinto muitas vezes que sou uma pessoa diferente, com manias estranhas, por vezes estranhas até pra mim mesmo, sinto também que não sou exatamente lúcido, ou mentalmente equilibrado, e por fim sinto-me sempre vazio... Estava "namorando" há pouco tempo atrás, e me sentia vazio, e antes disso eu me sentia vazio por não ter ninguém, queria a qualquer custo ter um relacionamento solido, normal, e quando ele chegou, foi exatamente a mesma coisa de antes, um tremendo vazio, só que dessa vez não eram só os meus sentimentos que estavam envolvidos, e agora, que estou sozinho de novo adivinha o que eu quero... Tão previsível quanto o jogo de quinta feira - são paulo x inter- Sempre me aconselham em seguir em frente, em deixar essas coisas como segundo plano, mas honestamente não consigo, me senti infeliz por muito tempo, e sei lá, toda vez que tenho pelo menos a esperança de encontrar alguém que possa me fazer feliz -dentro das minhas condições- eu tento agarra-la como se fosse a ultima oportunidade, e isso também não vem me fazendo bem... Eu não consigo entender como pode ser tão difícil assim achar alguma garota, tipo é só juntar uma legal com uma bonitinha e pronto, tenho a minha garota perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário