terça-feira, 23 de março de 2010

Fora < Dentro

Estranho, bom e engraçado, hoje deu quase tudo errado, e por sorte tive um pai que me ensinou a sempre esperar o pior das pessoas, porque é o unico jeito de não se magoar. Tomei um bolo hoje, mas eu não me sinto mal ou frustrado, sinto um pouco de raiva porque foi uma atitude de criança da parte dela, o bom é que ja que não aconteceu deu pra prever como seria se tivesse dado certo, e o mais engraçado é que quem me pediu pra ficar foi ela, né maria caroline... Mas enfim, como um cara normal, com uma vida normal, tenho um leque aberto, e agora é só ir pra proxima, e é ai que vem outro problema... como pegar uma mina que seu "amigo" tá muito afim? sinceramente não sei, mas sei que de agora em diante vo fazer o que é melhor pra mim, se der vontade vou mandar tomar no cú, se for preciso sairemos no braço, mas não vou mais ficar engolindo sapo, nem aturando gente que não me agrada... As vezes penso que só preciso de uma mulher pra ser feliz, mas será que é assim mesmo que funciona? será que as pessoas conseguem mesmo amar e viver felizes, no fundo do meu Eu acredito que sim. O pior de tudo é quando agente começa a se ver que fazemos o oposto do que sentimos. Sei que é pra proteção, mas tem que ter algo de errado, não pode existir alguem assim, com tanta raiva, e com tanta vergonha de botar tudo pra fora, de ser quem realmente quer, de fazer as coisas com mais naturalidade, enfim de viver de verdade. Por que é tão dificil ir lá e falar o que sente o que pretende, com todas as melhores intenções do mundo é impossivel que alguem te rejeite, é humanamente impossivel, só não é quando a rejeição parte de dentro e tudo se confundo do lado de fora, qunado tudo fica tão escuro ao ponto de você não saber o que gosta, ou que quer, ou como quer. Hoje foi um bom dia, um daqueles que pelo menos escrevi parte do que machucava, e amanha vai ser melhor ainda, porque vai ser o dia de colocar em pratica tudo aquilo que falei aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário