quinta-feira, 15 de abril de 2010

E sim, haverão mais de sua família mortos até amanhã

Não sei mais o que fazer, tá tudo muito confuso dentro de mim, me cérebro me diz uma coisa e o coração tá indo no sentido contrario, eu to me perdendo dentro de mim, não consigo mais segurar a água que sai dos olhos... não consigo, e por dois longos anos presas, parece que querem desesperadamente sair. Por que eu não posso simplesmente te amar, e ser mutuo? quando eu finalmente encontro quem eu procurava, por que tudo tem de ser tão difícil? eu não quero, nunca quis muita coisa, só ela, a tão sonhada por mim felicidade, e parece que de novo vai escapar por entre meus dedos, e novamente eu não farei nada. Queria que soubesse como me sinto, conhecesse mais da minha historia, e por fim entendesse a minha situação. Sinto-me vazio, e cheio ao mesmo tempo, saturado e insaturado, quero te ver todos os dias, e todas as noites, e ao mesmo tempo quero me manter bem distante de ti. Não sei o que pode acontecer, e não acho que isso seja interessante, se isso fosse mais fácil estaríamos bem agora... provavelmente conversando ao telefone, dando risada, falando coisas de amor, mas como a vida já demonstrou, isso seria idealismo, a vida de verdade, aquela na qual me encaixo veem sempre me mostrando como ela pode ser calmaria e logo em seguida ressaca. Aos 17 anos não me sinto confortável em dizer que tenho toda uma vida para aproveitar, me sinto no direito de dizer que tenho toda uma eternidade para descansar. "Olhe para as suas mãos, olhe o que você fez, você tirou a vida do seu próprio filho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário