sábado, 13 de março de 2010

Semana "4"

Essa semana foi um fiasco sentimental, não consegui sair com a garota que eu tava muito afim... Era pra ser na terça, mas não sei o que aconteceu e fico pra quarta, ai na quarta minha prima deu pra tras e fico pra quinta, mas na quinta a menina deu pra tras e não pode vir, e de tarde na academia eu reclamei com a minha prima, tava desabafando e meio que jogando a toalha, mas ela (in)felizmente me convenceu a esperar até semana que vem, eu to muito ansioso, muito, porque a menina é linda, o que já é um bom pré-requisito e quero muito conversar com ela e talz, saber como ela é, do que gosta, o que faz, o que pensa. De zero a dez minha barra de felicida essa semana foi 4, tive alguns bons momentos no cursinho, e no shopping tomando chop com a galera, que foi muito bom, me sinto vazio quando olho pra essa caixa e vejo não consegui digitar muito sobre o que eu queria falar, mas esse não um dom que eu tenha, então me contento com o que consegui por pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário