segunda-feira, 8 de março de 2010

Sentimentos?!

Essa semana vai ser pra mim uma lição, em qualquer aspecto porque de qualquer jeito saindo ou não com a garota eu vo ter aprendido algo. Obvio que eu quero sair com ela, namorar, ter dois filhos, casar e ser feliz para sempre. Mas acho que começar beijando é mais logico. Acho que não é tão dificil assim como todo mundo pensa, encontrar a tal felicidade, e é tão engraçado porque eu só a vi uma vez e quando penso nela sinto alguma coisa, alguma coisa boa, porque impossivel de descrever... Há mais ou menos dois anos eu não crio uma expectativa assim para com uma mulher, a ultima que eu realmente amei, e essa sim eu vou falar o nome, foi a Bia, infelizmente não deu certo, mas acho que só agora vou consenguindo excluir ela do meu coração, e espero muito que tudo dê certo essa semana e eu consiga preencher esse vazio que vai se formando :>
seria até injusto se não desse certo... ou não ... nunca se sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário