terça-feira, 9 de março de 2010

Sua cara, Sua imagem...

pois bem, a pascoa ja passou, esqueci de escrever e minha net não ajudou muito... acho que foi a pior pascoa da minha vida, nõ tinha nenhuma menina na rua, nenhuma prima gostosa que veio que longe, enfim nada, só tres marmanjos e um maço de cigarro. que nem foi fumado :< e mas a noite o pior... uma familia conhecida se tornando desconhecida em um piscar de olhos, gente que você faz de tudo pra ter uma relação agradavel e no final das contas só se importa com a imagem(e que merda de imagem por assim dizer). Fiquei revoltado com o que foi dito e feito, e mais ainda com o que não foi dito muito menos feito. é triste querer se apaixonar, e ter uma imagem negativa pra isso, todas elas acham que o mundo gira em torno de sexo, e que você só pensa nisso, e se disser o contrario então você é gay! o.0 falando em gay, é triste quando seu "superior" fala isso na frente de todos, como se você não se importasse, como se fosse tudo uma brincadeira, comparando essas feridas com cortes no dedo, e é horrivel ter a impotencia de não fazer nada, fazer é até possivel, mas e o tal do "respeito"? acho que deveria ser mutuo né, pra se ter respeito é preciso respeitar certo? é foda ver essas coisas acontecendo e não poder, mesmo querendo, não fazer nada, até quando? "até quando vai ficar levando porrada? até quando vai ficar sem fazer nada?" assim que me sinto... Um menor sem escolaridade, sem emprego, sem nada. Sem um pingo de razão de reclamar porque eu ja to de barriga cheia né... Não vejo a hora de ter que me virar, sei lá mesmo que não saia tudo como previsto, mesmo que tenha que trabalhar 10 horas pra ganhar um salario minimo, acho que estou me esgotando, e pelo incrivel que parece é de não fazer nada. em ambos os sentidos. Já ganhei muito nessa guerra, mas infelizmente o que perdi é muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário