sábado, 6 de março de 2010

querer mais do que precisar


fiquei meio assustado ontem com algumas coisas que ouvi, e outra me pareceram algum exagero, ma a verdade é que tudo que ouvi tinha certa consistencia então eu não podia simplesmente ignorar aquilo. Garotas certo? Apostar tudo em uma e ser feliz pro resto da vida? Se fosse assim tão facil ñão estaria aqui sofrendo ou tendo um complexo de Edipo. Sabe aquele cliche que todos dizem: "como eu queria voltar no tempo e mudar tudo blá blá blá..." Seria bem mais facil né? Pena que eu sempre complico tudo, como eu queria ser mais normal, fazer o que todos fazem, e isso não significa que estaria seguindo a "mente coletiva", como diriam meus colegas do pró vida, tem tanta coisa que queria escrever, mas muitas delas eu não sei como colocar aqui de um jeito não muito "emo"(palavra que está na moda agora ¬¬'). Semana passada fiquei meio triste porque uma menina me deu um bolo, o pior é que ela pensa que eu só quero fazer sexo com ela, isso é mais triste ainda, acho que não daria muito certo eu e ela, porque ela é uma garota timida, calada, isso não combina comigo, porém eu queria muito ter passado a quinta-feira com ela aqui em casa vendo um filme ou alguma coisa do genero, bem junto, aproveitando que estava frio, e quem sabe podia até rolar uns beijinhos só pra sair do tedio, embalando esse lance de garotas semana que vem é promissora :) acho que vou "ter um encontro" com uma colega da minha prima, ela é muito bonita e talz, mas eu to meio inseguro, não quero só ficar, quero alguem pra compartilhar alguma coisa(não levem na sacanagem), algumas ideias, e tudo o mais.
Bom creio que fui bem para o primeiro post :) mas prometo que vou treinar muito no msn pra tentar esclarecer melhor as ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário