segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amigos e "amigos" *-*

Um tempão sem escrever, tava meio sem vontade ai sabe como é... fim de semana passado foi bom, muito bom, algumas coisas ruins mas as boas ficaram aqui, guardadas *-* comçou na sexta né, todos os brothers reunidos, cara foi muito bom, passar a tarde toda com o rafa, com o castro e com o felix, é nessas horas que você começa a dar mais valor pelas amizades que tem. sabadão fui pra um "excursão" de escola, com a minha irmã e com meu primo, foi otimo lá, tirando que encontrei a mina que eu peguei na formatura da minha prima... Mas foi otimo lá, as pessoas, as atividades. domingão, poxa não tinha como ter sido melhor, não pra mim. A Jé, passou a tarde toda com a minha familia, e todos se deram muito bem, foi otimo. Só hoje que eu fiquei meio abatido com a vida, sei lá me bateu aquela bad do nada, foi meio estranho, fiquei pensando na thais, e no que ela tá fazendo, e no que eu fiz semana passada, foi muita infantilidade, eu não devia ter feito aquilo, mas ja está feito, aaaaah, pelo menos a mari me chamo pra ir à uma festa no sabado, e acho que eu vou sim, e provavel que a thais esteja lá, então poderemos - talvez - conversar por lá. Amanha niver do Castro festinha pela frente, outro porre outra visita ao hospital, e é assim que a vida é vivendo e caindo :>

Nenhum comentário:

Postar um comentário