sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pela dor do Amor.

Hoje foi aquele dia, tudo tão corrido, menos eu. Tudo tão certo, menos eu. Mas que bom, isso significa que não perdi minha essência, agora pouco de noite, tava lá com A agora, que não me parece ser mais com tanta enfâse, foi tão estranho, nós andamos, e nem palavras trocamos, é como se o que ela tivesse me dito ontem realmente tivesse entrado na minha mente e principalmente no meu coração, fiquei sem saber o que fazer ontem de noite, e hoje foi bacana, demos muitas risadas, e nada serio foi dito, conversas paralela, nenhum beijo, acho que desencanei, ou ela que não quer mais, em todo caso, isso realmente pode ter um fim, ou um começo, agora, está mais perto do fim, e por incrivel que pareça não me sinto infeliz, nem com raiva, só sinto pena, de mim mesmo por deixar essa garota tão incrivel e maravilhosa escapar de mim :< Mas agora tá tudo diferente, eu não posso permitir que isso aconteça, cheguei a conclusão(junto com a minha bff) de que não devo entrar de cabeça nessa ai, mas não posso perde-la, e eu sei que sinto alguma coisa, e quem sabe no futuro seja amor (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário