sábado, 17 de abril de 2010

It's Over...

Acabou! e incrivelmente não estou triste, acho que ainda não caiu a fixa... e quando cair, espero ter bons amigos ao lado, porque sei que vou precisar muito deles, por um lado até que foi bom, nada ter dado certo, vou ter mais tempo pra me preocupar com o futuro, pensar melhor na minha vida, nas minhas escolhas, e quem sabe a longo prazo ser feliz :) Aaaah, doce e complicada vida, quantas peças em mim pregou, e olhe só, cá estou, desabafando pra ninguem... falando sozinho com uma tela, escrevendo algo que no fundo me faz bem, a melhor maneira que eu encontrei de dizer o que tava entalando. Acho até que nasce uma "amizade" aqui, uma "amizade" ideal, aquela que só você fala de seus problemas, e não veem criticas, nem resmungos e nada ruim depois... só aquele grande vazio confortador, o vazio da reflexão, assim e mais facil ver os erros, e corrigi-los, só depende de mim. Falando assim eu me convenço de que amar, gostar, enfim sentir alguma coisa a mais, é errado, parece que nada dá certo, nada por aqui prospera, só me resta seguir em frente(sentido zona norte ¬¬') e terminar de destruir o que ainda resta pela frente...

Nenhuma Piedade Para Um Covarde
Seque seu olhos
Esconda seu rosto as mãos
Um ultimo suspiro
prenda-o
Foda-se o passado
O futuro
Está nas suas mãos
Só sente e relaxe
Ponha a porra da sua mascara
Ponha essa arma na sua cabeça
Voce é uma desgraça
Pode o seu Deus te salvar agora?
Seu covarde
Afogando-se
Em suas lagrimas
Ninguem tem
Piedade para voce
Segundos para o fim
O que vai ser
Puxe o gatilho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário