quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pessoas, amores e vida.

A cada dia que passa fico mais velho, e isso não quer dizer que eu fico mais maduro, mas quer dizer que todos acreditam que eu deveria ficar, sinto que passo por coisas que eu não deveria, as vejo na minha frente e não sei muito bem como lidar. Todos os dias que acordo, eu sei que tem alguma coisa errada, eu sei que eu estou fazendo alguma coisa errada, e não, não são meus vicios, ou até pode se.r, mas eu sinto que tem alguma coisa muito forte me alertando, ou tentanto me mostrar algum caminho, eu tento entender as pessoas ao meu redor, mas ao invés de lidar com elas como um todo, me deixo levar por momentos, momentos que passam, e só sobram lembraças, boas ou ruins, são só lembranças, lembranças que um dia meu cerebro apagará. Agora eu ja nem sei mais o que eu to falando, entrando em contradição comigo mesmo, porque se tudo é lembrança, o que sobra? o que vai ficar comigo dessa vida? Só queria te levar comigo, viver com você até ficar velhinho e morrer, ver as crianças crescendo e virando adultas, e os filhos delas olhando pra gente como um estorvo, sendo aqueles pais, e avós que são chatos, e sem paciencia, que implicam com tudo, e que se amam mais do que tudo. Tudo seria mais facil, ter alguem com quem rir, e chorar, brincar e desabafar, mas você não está aqui, e tudo isso fica aqui dentro de mim, esperando algum momento pra escorrer pelo meu rosto... quem sabe um dia você não venha e me ajude a enxuga-lás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário