domingo, 15 de maio de 2011

Não existe amor sem dor.

hoje eu acordei super bem, tava feliz por ser o ultimo dia do fim de semana e ja estava contando os dias pra te ver, mas ao decorrer do dia-coisa de duas ou tres horas- eu fui me sentindo mal, meio triste, fui fazer comida pra min=m e enquanto fazia arroz e fritava carne tava vendo sua pag no face, os meus posts lá, todos dizendo fielmente como te amo e como é bom estar com você, o que de fato é, há tempos não me sinto tão bem/feliz como agora, mas tudo tem um preço não é?! ao descer e fuçar pela sua pag eu encontro algo que me chama a atenção, e logo na frente aparece "mural de joe", ja fiquei meio assim né, não vou nem um pouco com a cara dele, e nem gosto do tipo de leberdade que vocês tem, enfim, cliquei para ver o que era, e o primeiro de 22 posts da "conversa" foi normal, todos os outro me deixaram profundamente magoado, até que por fim me colocaram aqui digitando no blog depois de sei lá quantos meses e pra variar chorando de novo, odeio essa situação, odeio ficar desse jeito, eu ja disse isso, ja disse que talvez eu a prenda demais, talvez não consiga satisfaze-la, ela insiste que não, mas eu não consigo acreditar, não depois de tudo isso. Acho que mais uma vez o "bentinho" está tomando conta da minha cabeça, não estou conseguindo pensar direito. Te amo ceci, mas odeio quando faz isso comigo...

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1559012355100&id=1829011916

Nenhum comentário:

Postar um comentário