quinta-feira, 19 de maio de 2011

Time of hating

Ó internet, mãe das comunicações, como pode ser tão bipolar ao ponto de me fazer odiá-la e ama-lá simultâneamente? Por vezes a detentora de todo o meu afeto e por muitas de tais vezes retribui com uma bela escarrada na minha face! Não entendo como podes fazer isto comigo... Eu, logo eu, que te jurei amor eterno, prometi-te o céu em plena terra e mesmo com toda a sua ingratidão cumpri fielmente tudo o que a ti disse. Sinto em lhe dizer mas o fogo que entre nós havia está se tornando algo obscuro, difícil de se entender, creio que não está fazendo sua parte, nosso trato foi bem claro, o meu amor, pela sua compaixão, e parece que uma das partes não está sendo cumprida :( Sinto-me profundamente entristecido com sua atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário