segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vou muito mais longe se estiver comigo

hoje, um novo dia, tudo completamente diferente, to bem mais alegre, e mais disposto a seguir em frente, ontem foi um dia muito complicado, tava muito chorão. Fui de noite à missa e a segunda leitura, uma carta de são pedro dizia algo sobre compaixão e coisas do tipo, sobre perdão, na "leitura principal" tinha como enfoque "jesus manso e humilde de coração" me encontrei muito reflexivo na missa e depois dela, cheguei em casa com o coração tranquilo, leve, renovado. Conversei com a ceci de noite, e foi meio estranho, tenso no começo, mas diria que graças às palavras que ouvi na missa tudo deu certo, a situação foi resolvida e fiquei tão bem na conversa, adoro quando digo coisas bonitas que a deixam sem graça, ver -ou mesmo imaginar- aquela bochecinha ficando rosada, e logo a imagem daquele sorriso tão resplandescente, é algo de outro mundo, não sei, inexplicavel talvez, o que posso explicar-ou tentar- é o jeito como fico quando me deparo com esse tipo de cena... O primeiro sintoma é esboçar um sorriso, só de olha pra sua foto, depois vem aquela ansiedade aguda que dá aquele friozinho na barriga, e por fim é facil compreender que está bobamente apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário