sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Só mais um menino

Aaah, mais um desabafo! Acho que está pra nascer um MULEQUE tão idiota quanto eu! tão sem rumo, sem noção e tão "momentista". Eu tenho a habilidade de foder sempre, sei lá, como se fosse natural em mim procurar encrenca, problemas , insatisfação alheia... Há tempos não tenho uma oportunidade de ser feliz como a que estou tendo agora, e de algum jeito é como se eu estivesse ligado no foda-se a toda hora, pra todas as coisas. Questão de algumas semanas eu venho notando uma significativa mudança na minha vida, quanto às coisas externas, porque eu mesmo não consigo deixar de ser o babaca que sempre fui. Não sei se amo, se quero amar, se ja estou encaminhado, mas sei que há algo dentro de mim que quando vê sua foto, seu sorriso, fica livre, leve, feliz. Quero muito que isso dê certo, mas você é boa demais pra mim, não sei lidar com toda essa sua segurança e força, sua maturidade e beleza, eu sou só um menino com 17 anos, um menino...

Um comentário:

  1. você SÓ é um menino de 17 anos -quase 18 vai- um lindo menino, amigo, muito, muito, muito, amiga sei lá o quanto, mais vai além de todas as grandezas, e qualquer menina que ficar com você, eu disse qualquer, tem que levantar a mão pro céu, porque igual a você não existe, você SÓ é um MEGA menino de 17 anos, que qualquer garota sonha , best chegou sua hoora de ser feliz, na verdade já passou da hora!

    tamo juunto, primão -só pra não perder o custume ;)-

    ResponderExcluir