domingo, 24 de outubro de 2010

Sem título

Tão vazio estou me sentindo, tão sem vontade, perspectiva, não sei como coisas assim acontecem, mas parece que acostumaram a acontecer comigo... Não sei por que vem ocorrendo tais coisas, as vezes acho que é um exagero tudo isso que acontece, mas sei lá, acho que cada um tem mesmo o que merece, afinal, não prezo por amizades, não agrado as pessoas, meu apelido é sempre "chato", então eu to fazendo por merecer todas essas coisas, todos esses momentos vazios, momentos de auto analize, que por vezes servem pra mim achar menos motivos pra me aproximar das pessoas, e mais deles para achar defeitos. Uma vez me disseram que geralmente os insultos são uma espécie de espelho, em partes acredito nessa "teoria", só acredito quando os insultos são ditos à mim, não sei por quê mas sempre os insultos deferidos a mim tem uma certa consistência. Há tempos que pessoas próximas não me agradam, algumas delas vem me aborrecendo mais do que congratulando, e isso uma hora terá de ter um basta, óbvio que não será nada ignorante ou físico, e talvez uma ironia sutil não fará diferença a pobre alma, logo esperar o máximo que puder e colocar a culpa no tempo será a melhor das soluções... Talvez seja um vazio emocional que eu esteja sentindo e blá blá blá. 30 posts sobre isso, sobre a mulher "ideal", sobre como me sinto triste, como sinto falta de alguém. Chega! Cansei de me cansar com isso, se disser que não ligo estarei mentindo, então que um bom mentiroso serei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário