segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cara, eu te amo!

Nunca me importei em não ter ninguém, em ser apenas mais um, um cara feio e desinteressante porque na real, eu sabia que meus amigos me fariam ter o astral elevado, os bons e velhos amigos, aqueles de tantas merdas, tantas cagadas, que no final acabamos por ser mais do que irmãos, mais do que apenas confidentes com assuntos em comum, é algo magico, é algo dominante a qualquer outra relação, porque no fundo ninguém -eu disse ninguém!- te entende melhor do que ele... Uma amizade sem trocas, sem pedidos, sem cobrança, só pelo prazer da companhia daquela pessoa que te faz tão bem, mas será que em uma amizade como essa apenas a petulância é suficiente para enfraquece-la? De verdade amizades como essa superam esse tipo de coisa, superam o tempo, a distancia, superam promessas, cara, esse tipo de amizade se leva pra vida toda. Mas amizades são acima de tudo um refugio, um lugar com um alguém que te entende, que provavelmente passou ou passa pelas coisas que está passando ou ainda vai passar, um amigo é seu maior confidente, afinal foi com ele que as maiores cagadas aconteceram. Não sei o que está havendo, mas sei que estou aqui, e amizade não acaba assim, e você é meu amigo, não vai se ver livre de mim até uns de nós ouvir um tango argentino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário