sábado, 13 de novembro de 2010

2 utopias, 1 babaca.

Aaah, com aperto no coração venho aqui derramar minhas palavras, minhas magoas e sentimentos, e principalmente minha carência! Há tempos não sinto uma garota, ou lábios entrando em atrito com os meus, há tempos venho me perguntando o motivo, e tempos a resposta não vem com clareza. Seria do meu agrado ter um alguém, que pudesse blá blá blá. Tenho 17 anos, adivinha o que eu quero? Se acha que quero um amor para a vida toda, alguém que entenda meus problemas, que divida comigo uma vida mágica e cheia de emoções, cara você é um babaca! Quero sexo, 24 horas de sexo, 365 dias de sexo, é isso o que eu quero! Os meus problemas não espero que alguém entenda, não acredito -novamente- nessa utopia que chamam de amor, e vida inteira de é rola! Preciso de alguém que me satisfaça, só isso! Mas como sempre há implicações, acredito que isso também seja uma grande utopia, então eu vou dizer que quero um amor pra vida toda, alguém que entenda meus problemas, que divida comigo uma vida mágica e cheia de emoções na esperança de que uma das utopias esteja errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário