terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Tupãfellings

Quando não sinto mais minha dor 

porque meus prazeres pude transpor 

em lugar em que a liberdade me afeta 

onde minha vontates são tão concretas 

é nas arestas que esbarro 

miro muito alto 

mas sou eu, no chão em desamparo 


vivi tempo demais pra abrir mão agora 

me despi tempo demais pra não aproveitar a solidão da aurora 

embora tudo isso seja bom 

olha a controvérsia que causa o pokemon 

você pode fazer o que quiser 

ou pode só pensar em pegar muié 

mas é sem migue que a vida cobra 

tentou fazer o seu, 

conheceu até uns judeu 

mas viu que era só ideia torta 

a porta fechou na sua cara 

recusou também a oferta da gata 

pra continuar olhando na miragem 

só não imaginou um desastre na barragem 

e com os seus próprios sonhos se afogou 

tentou sair inteiro, do liquidificador 




Lanlon, 24  de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário