quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

À meus pais

 E agora, eu nasço refém

dos braços de quem

Por tanto me seguraram

incansavelmente, meus olhos venderam

Eles devem ter nome

como qualquer outro 'homem'

o problema é que eles são meus

assim como Israel é dos judeus

e repetindo a historia

não haverá conquista

ja que de maneira mal quista

me tiraram a oratoria

num ato de gloria. AFF

Lembro deles como se fosse ontem

mas na verdade os vi hoje, pela manha,

não que queria tê-los visto

mas em alcatraz todos se esbarram, eventualmente

lá, o que os olhos veêm, mente a mente.

e a maladragem do falador 

aqui, visto como senhor

é qualidade exigida 

comumente de forma rígida 

ríspida, crítica do ato 

confundem ilusão com fato 

e assim, lota outro orfanato 

financiado por mais um bastardo inglório

só que nesse filme não tem hitler 

a ameaça tá no capitólio.




Lanlon, 11 de novembro de 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário