quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Passado>Futuro?

Há muito tempo reclamei da minha vida, por conquistas não realizadas ou paixões que não perpetuaram, mas hoje estou aqui, com uma vida que pensei que seria impossível ter. Consegui tudo o que tinha medo de que não conseguiria, e consegui não frustrar as pessoas-naquele momento-. Mas tudo isso teve um preço, e hoje acredito que o preço foi alto demais. Meus amigos, os melhores que tive na vida, não foram esquecidos, mas foram deixados de lado, e eu que havia dito que nem mesmo a distancia conseguiria nos separar, me encontro hoje brigando para lembrar que tenho família. Amizades e momentos inesquecíveis, conversas e reflexões sobre a vida, sobre o futuro. A amizade realmente é uma coisa maravilhosa, mas troca-la por um chance de suceder na vida me pareceu uma melhor escolha anos atras. Hoje colho o que plantei, vivo refugiado em um lugar hostil, com pessoas vis e de carater duvidoso. Tenho lido bastante coisa sobre reflexão ultimamente e todas elas dizem que os defeitos observados no próximo são aqueles ressaltados em você. Quando leio e entendo o que isso me disse, sinto medo de ter me tornado tudo aquilo que sempre me inconformei nas pessoas. pode parecer desconexo, mas nunca pensei que o dinheiro influenciasse tanto assim na vida de uma pessoa, claro, é obvio que o impacto que ele tem é gigantesco, mas nunca achei que ele pudesse me corromper. Vejo hoje as pessoas com quem vivo, as pessoas com quem me relaciono e não acredito que seja tão diferente delas, tornei-me meu vilão, mas o mais importante, se não sou mais o herói da minha vida, quem vai salvar-me? Acredito em finais felizes, acredito que a vida tem um proposito, e todos cumprem e passam por caminhos obscuros para voltarem a luz, se não nessa vida, em alguma outra. Talvez eu esteja perdido agora, procurando algo para me cegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário