quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Melhor parar no ralo do que desse jeito.

Nossa,tanto tempo que não escrevo, eu acho que nem sei mais como fazer isso, mas vamos tentar né! Sinto falta dos dias em que me expunha, é até um clichê, mas me sentia tão livre. Ultimamente tenho varias questões não resolvidas em mim, e não vejo uma forma pacifica ou não dramatica pra resolve-las. Sabe, eu hoje posso dizer que tenho tudo o que quis ter, menos o que tinha antes de ter tudo isso! Confuso dizer assim, mas meus amigos, os que eu podia confiar e que eram tudo pra mim não estão mais comigo e nem acho que vamos reviver todos aqueles dias que se passaram. Lembro-me que a uns dois anos atras tudo o que eu queria era ter uma namorada, ficar tranquilo e amar de novo, missão concluida! Hoje tenho uma namorada exatamente do jeito que eu sempre quis, bonita, inteligente e bem humorada -quando ela quer-, que as vezes tem alguns excessos, mas acho que talvez seja normal. Lembro também que eu queria estudar fora de casa! haha como eu fui ingenuo, namorar e estudar fora, com mais 200 pessoas que você não conhece, não confia e tem tendencias a se relacionar... Cara a vida é um saco, então torça pra ser ejaculado na pia e acabar logo com a breve vida que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário